Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Michael Jackson tinha orgulho de ser negro, reforça equipe; Karol Conká diz que ele queria ser 'branquinho'

O cantor e cor de sua pele foi tema de conversa de Karol Conká no BBB21com outros brothers

Máxima Digital Publicado em 01/02/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson tinha orgulho de ser negro, reforça equipe; Karol Conká diz que ele queria ser 'branquinho' - Reprodução/ Instagram
Michael Jackson tinha orgulho de ser negro, reforça equipe; Karol Conká diz que ele queria ser 'branquinho' - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 1, a equipe que cuida do perfil do Instagram de Michael Jackson fez um fez um post para celebrar o mês da história negra nos Estados Unidos. Além de ser chamado de ativista e pioneiro, o cantor teve uma frase sobre o orgulho negro relembrada.

"'Sou um negro americano e tenho orgulho de ser um negro americano' - Michael Jackson. Michael Jackson era um verdadeiro pioneiro e ativista. Por meio de sua música e curtas, ele compartilhou a mensagem de amor, paz e igualdade", escreveu sua equipe. 

Nos últimos dias, o Rei do Pop foi tema de uma conversa da cantora Karol Conká no BBB21. A rapper falou: "Ele queria ficar igual Fiuk, bem branquinho, cabelinho assim e ficou feio né, ele era lindo. Ficou com a pele mais branca que a sua".

"Eu tive que ouvir no colégio assim, eu usava um moletom escrito 'negro é lindo' e falavam assim: 'Se fosse lindo Michael não tinha ficado branco'." acrescentou.

Karol ainda desmentiu a versão contada pelo astro de que sua pele teria ficado mais clara por causa do vitiligo. "Não, não existe esse vitiligo. Nunca mais a gente viu nenhuma outra pessoa ter um vitiligo, uma mancha que pega o corpo inteiro", rebateu Karol,

"Ele acelerou o processo", responderam Camilla e João."Então está vendo ó, teve vitiligo, é emocional também", finalizou a rapper.