Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

Michel Teló choca Thiago Leifert com atitude durante gravação de programa: ''Eu nunca tinha visto isso''

O cantor Michel Teló deixou Tiago Leifert, apresentador do ''The Voice Brasil'', espantado com sua atitude durante a programação

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Michel Teló - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert e Michel Teló - Reprodução/ Instagram

Michel Teló sempre foi visto como um "bom moço" e "homem de família". Mas, o programa "The Voice Brasil", da Rede Globo, desta terça-feira, 3, deixou o apresentador Tiago Leifert um pouco confuso com a imagem transmitida pelo cantor e jurado do programa.

Isso porque, ao falar de uma participante do reality show, Teló deixou escapar um palavrão em rede nacional: "Mas é bom com força mesmo, diria lá no interior. É muito legal a história dos universos diferentes. A Luana veio cantando ‘Tá F***’ nas audições", comentou o sertanejo.

Tiago Leifert não deixou de falar sobre o palavrão soltado pelo jurado e, espantado, comentou: "Teló falou um palavrão. Eu nunca tinha visto isso".

Teló retrucou tentando se justificar: "Só porque eu falei 'Tá F***'".

"Caiu um mito", brincou o apresentador.

10 ANOS DE CARREIRA

No final do mês de agosto, Michel Teló completou 10 anos de carreira, que teve início com seu primeiro disco solo em 2009, com o hit "Beijo, me liga", que virou sucesso no Brasil.

Além da nacional, o sertanejo conquistou uma carreira internacional com "Ai se eu te pego".

Casado com Thais Fersoza desde 2014, com quem tem dois filhos, Teodoro de 2 e Melinda de 3 anos.

Sua esposa não deixou a data passar em branco e escreveu uma homenagem linda em seu Instagram: "Hoje ele completa 10 ANOS de carreira solo... quanta admiração marido... que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca... do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera... seja cantando, tocando, apresentando... um show man! Um talento em pessoa!", começou Thais.