Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Michel Teló conta como está sendo a rotina com os filhos na quarentena: "O perrengue é violento"

O cantor deu uma entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes e deu detalhe sobre os cuidados e brincadeiras com os pequenos

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló conto como está sendo a rotina com os filhos na quarentena - Instagram
Michel Teló conto como está sendo a rotina com os filhos na quarentena - Instagram

Michel Teló está passando o período de quarentena com a esposa Thais Fersoza e os filhos e, por mais que aproveitar mais tempo com eles seja bom, todo mundo tem complicações.

Em conversa no Encontro com Fátima Bernardespor uma transmissão ao vivo, comentou como está sendo a rotina com os pequenos Melinda e Teodoro e a atenção que os filhos exigem: "Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois".

Assim como para os pais, para os filhos também é difícil e o sertanejo contou como entretêm as crianças sem poder sair de casa: "A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: 'como eles estão grandes, como passa rápido'".

Sobre os aprendizados da escola dos filhos, ele contou que está sendo muito bom para unir a família: "A gente tem feito home school, isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira.... Tem esse lado que está sendo muito especial, de a gente estar junto com as pessoas que a gente realmente gostaria de estar junto, e é o que importa nesta vida", finalizou o Teló.