Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Look

Mileide Mihaile revela look para grande final de 'A Fazenda 13': "Simples e sofisticado"

Stylist Luiz Plínio comentou sobre a escolha e confecção do modelito que marca o grande encerramento do programa

Máxima Digital Publicado em 16/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile revela look para grande final de 'A Fazenda 13' - Instagram
Mileide Mihaile revela look para grande final de 'A Fazenda 13' - Instagram

Mileide Mihaide foi um dos grandes nomes do reality A Fazenda 13, que se encerra nesta quinta-feira, 16, com a grande final do programa.

A empresária e digital influencer guardou toda sua sensualidade para o look com curadoria do stylist sergipano Luiz Plínio.

"Quis encerrar o ciclo de uma maneira simples, mas ao mesmo tempo sofisticada. É uma combinação difícil, mas acho que esse look sintetizou tudo que eu buscava. O vinil tem um aspecto de couro que lembra muito o rural, além do preto que é uma cor elegante e forte, características que levei comigo ao longo de toda essa caminhada. Acho que será uma noite divina, o fim de um ciclo delicioso e queria estar vestida de acordo", contou a maranhense.

Luiz contou mais um pouco sobre a escolha do visual para a influenciadora digital desfilar pela grande final do programa.

"Ela foi bem específica quanto a não querer nada muito chamativo e colorido. Quando ela viu o conjunto foi amor à primeira vista. Acredito que os acessórios deram o toque final. Mileide é uma pessoa com uma presença fashion muito imponente, é bastante prazeroso e proveitoso colaborar com alguém com uma ideia em mente e que ao mesmo tempo segue nossas orientações e vamos somando. O resultado final ficou impecável", disse o stylist.

VEJA O SPOILER DO LOOK:

Mileide Mihaile revela seu look para a final de 'A Fazenda 13'
Divulgação

SOBRE O LOOK:

Styling @luizplinio
Beleza @welldiasss
Look @ateliermarcioferreira
Acessórios @lulusouto
Fotos @gabriel_bertoncel