Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Deu ruim!

Mileide Mihaile se pronuncia após grave ataque cibernético: ''Até perdi a voz''

A ex de Wesley Safadão perdeu mais de 32 publicações

MÁXIMA Digital Publicado em 08/07/2019, às 10h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile passou por um sufoco durante o último fim de semana!

A influenciadora digital teve o seu Instagram hackeado na madrugada do sábado, 6, e teve mais de 30 fotos apagadas.

Na sua volta, a ex de Wesley Safadão comentou que até perdeu a voz: "Que negócio louco, né, seguidores? Eu até perdi a voz. Mas graças a Deus já estou aqui no meu Instagram. E o pior, desapareceram mais de 32 publicações minhas. Por isso demorou tanto recuperar".

Mileide Mihaile prometeu aos seguidores fazer um vídeo explicando tudo o que foi feito na recuperação.

Atualmente, ela tem pouco mais de 3,7 milhões de seguidores e quase 4 mil posts.

ENTENDA

Após o ataque, João Berlezi, um amigo da influenciadora gravou Stories confirmando que ela teve a conta do Instagram hackeada.

Mais tarde, Mileide Mihaile apareceu no perfil dele dizendo que estava apavorada: "Tô parecendo uma pessoa que é viciada. Eu sou viciada no meu Instagram, viciada em vocês. Já perdi a voz, já chorei, já gritei, já esculhambei."

RECONCILIAÇÃO COM O EX

Mileide Mihaile moveu um processo contra o ex-marido, Wesley Safadão, sua atual mulher, Thyane Dantas e sua ex-sogra, Dona Bill.

Em conversa com Leo Dias, Mileide revelou que quer uma reconciliação com o cantor, pai de seu filho Yhudy: “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado”.

A ação movida pela morena contra o cantor e a família, é por calúnia, injúria e difamação. 

“Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga”, afirmou a musa ao jornalista.