Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Milena Toscano enfrenta perda na família e lamenta: "Carregarei a sua força e o seu amor dentro de mim"

Em seu Instagram, a atriz compartilhou o luto de sua mãe

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Toscano enfrentou perda na família - Instagram
Milena Toscano enfrentou perda na família - Instagram

Por meio de seu Instagram oficial, atriz Milena Toscano lamentou a morte de sua mãe, dona Maria Goretti, que, infelizmente, faleceu. A publicação comoveu seus seguidores com um recado emocionante nesta quarta-feira, 15.

No compartilhamento, a artista escolheu uma foto das duas abraçadas. "Carregarei seu sorriso, seu colo, seu beijo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim", iniciou na legenda.

E desabafou: "Lembrarei de você em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Descansa! Você merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo".

Amigos e seguidores de Lilia lamentaram a perda: "Sinto muito Mi. Que Deus esteja consolando você e todos da família e amigos",disse Sophie Charlotte.

A estilista Lethicia Bronstein também deixou sua declaração: "Que ela descanse em paz! Guardarei lindas memórias"

Outros seguidores também se comoveram com o post. "Mi, Todo meu carinho pra vocês", comentou uma seguidora. "Muita força, meu amor.", ressaltou outa. 

Confira a mensagem da atriz: