Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mão espertinha?

Miley Cyrus testa os limites e se joga na 'mão boba' na foto com o novo namorado

Miley Cyrus não perdeu tempo e deu aquela conferida na calça do novo namorado

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Instagram
Miley Cyrus - Instagram

Miley Cyrus está vivendo dias de puro romance com seu novo namorado, o cantor australiano Cody Simpson. Além de muito amor, a cantora mostrou que é bem espertinha. 

O loiro compartilhou nesta quarta-feira, 16, em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos. Na última delas, ele estava acompanhado da ex-Disney. Sem perder tempo, a artista deu aquela conferida na calça do amado e não poupou sua 'mão boba'. 

Claro que o detalhe da atitude da loira não passou despercebido pelo internautas. Nos comentários da postagem feita por ele, eles fizeram questão de comentar o que notaram. 

"Te entendo, Miley", colocou uma. 

"Miley amada, tira a mão daí", disse outra. 

A vida amorosa da artista está conturbada nos últimos meses. Após anunciar o fim do casamento de oito anos com o ator Liam Hemsworth e da relação de dez anos dos dois, a atriz divulgou seu romance com Kaitlynn Carter. Pouco tempo depois, mais um rompimento e as duasse separaram.

O atual companheiro de Miley já era conhecido da atriz. Cody, que é ex-namorado da modelo Gigi Hadid, e Miley tem uma amizade com ele que já vem de alguns anos atrás. Em 2014, eles já foram apontados como suposto affair, depois de serem fotografados juntos. 

Ver essa foto no Instagram

papillon

Uma publicação compartilhada por Cody Simpson (@codysimpson) em