Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nostalgia

Mini Gugu faz homenagem à Gugu Liberato com foto relíquia

Cover de Gugu publicou homenagem acompanha de foto nostálgica

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 19h46 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mini Gugu e Gugu Liberato - Instagram
Mini Gugu e Gugu Liberato - Instagram

Após Gugu sofrer acidente doméstico em Orlando, Flórida, diversos artistas prestaram homenagens. 

O cantor Dani Boy ficou conhecido na década de 90 por seu cover do apresentador, o Mini Gugu. Emocionado, Dani publicou foto nostálgica com mensagem para o apresentador nesta sexta-feira, 22.

A legenda acompanhada da foto relíquia foi a seguinte: “Gugu, hoje mais que nunca, você, sua mãezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem”.

Sensibilizado, o cantor ainda contou que tomou certa atitude em relação ao acidente. “Em respeito ao Gugu e a tudo que ele significa na minha carreira e na minha história, vamos dar uma pausa e em breve posto a nova data de lançamento. Vamos todos continuar em orações e boas vibrações. Obrigado pelas mensagens e pela torcida, tenho plena certeza que nosso Gugu sairá dessa e que logo estará de volta para trazer alegria de TV”, declarou.

Confira foto abaixo!

Como aconteceu

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, Flórida, na última quarta-feira, 20. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Na quinta-feira, 21, foi divulgado que o apresentador pendurava enfeites de natal quando caiu. Nesta sexta-feira, a família contou que, na realidade ele estava trocando o filtro do ar-condicionado quando sofreu caiu e bateu a cabeça na quina. 

Segundo a Band, o local da queda foi o sótão da mansão. Ao pisar em falso para trocar os fios, o piso cedeu provocando a queda. Além disso, o filho de 16 anos foi quem pediu o socorro para o pai.

O estado de Liberato não foi atualizado ainda hoje, mas espera-se que um novo boletim seja divulgado.

O último comunicado publicado nesta quinta-feira, 21

Após sofrer acidente doméstico em sua casa em Orlando, Flórida, muito se especulou sobre o estado do apresentador Gugu Liberato. 

Em comunicado oficial, a assessoria afirmou que o apresentador está vivo e internado em observação. Mais informações sobre o quadro serão divulgadas somente na sexta-feira, 22, em boletim médico.

Confira o comunicado: 

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."

A família

João Augusto, filho de Gugu Liberato, chegou totalmente abalado ao hospital em que o pai está internado nesta quinta-feira, 21. Aos prantos, o filho se juntou à família, que espera por notícias. 

As informações são do Jornal da Band, que possui jornalista no local em que Gugu recebe cuidados médicos em Orlando, na Flórida. 

A repórter ainda afirma que ele teve de ser aparados pelos familiares. A esposa de Gugu também não passa bem, estando de cadeira de rodas.

A mulher de Gugu

As notícias sobre o estado de saúde de Gugu Liberato ainda não são positivas.

De acordo com Eleonora Paschoal, correspondente da Band, a família do apresentador está muito abalada, chorando sem parar. A esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, inclusive, passou mal ao saber sobre a gravidade do marido, precisou ser atendida com urgência pelos médicos, e agora está se locomovendo apenas por uma cadeira de rodas.

A jornalista Patrícia Maldonado, que já adentrou o hospital, contou que muitos amigos já estão por lá, todos chorando muito, e que a casa de saúde disponibilizou uma sala só para as pessoas que estão lá por conta do apresentador.

O pastor da igreja que Gugu e a esposa frequentam deixou claro que "Tudo nas mãos de Deus", mas que as perspectivas não são nada otimistas.