Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Nostalgia

Mini Gugu faz homenagem à Gugu Liberato com foto relíquia

Cover de Gugu publicou homenagem acompanha de foto nostálgica

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 19h46 - Atualizado às 19h53

Mini Gugu e Gugu Liberato
Mini Gugu e Gugu Liberato - Instagram

Após Gugu sofrer acidente doméstico em Orlando, Flórida, diversos artistas prestaram homenagens. 

O cantor Dani Boy ficou conhecido na década de 90 por seu cover do apresentador, o Mini Gugu. Emocionado, Dani publicou foto nostálgica com mensagem para o apresentador nesta sexta-feira, 22.

A legenda acompanhada da foto relíquia foi a seguinte: “Gugu, hoje mais que nunca, você, sua mãezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem”.

Sensibilizado, o cantor ainda contou que tomou certa atitude em relação ao acidente. “Em respeito ao Gugu e a tudo que ele significa na minha carreira e na minha história, vamos dar uma pausa e em breve posto a nova data de lançamento. Vamos todos continuar em orações e boas vibrações. Obrigado pelas mensagens e pela torcida, tenho plena certeza que nosso Gugu sairá dessa e que logo estará de volta para trazer alegria de TV”, declarou.

Confira foto abaixo!

Como aconteceu

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, Flórida, na última quarta-feira, 20. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Na quinta-feira, 21, foi divulgado que o apresentador pendurava enfeites de natal quando caiu. Nesta sexta-feira, a família contou que, na realidade ele estava trocando o filtro do ar-condicionado quando sofreu caiu e bateu a cabeça na quina. 

Segundo a Band, o local da queda foi o sótão da mansão. Ao pisar em falso para trocar os fios, o piso cedeu provocando a queda. Além disso, o filho de 16 anos foi quem pediu o socorro para o pai.

O estado de Liberato não foi atualizado ainda hoje, mas espera-se que um novo boletim seja divulgado.

O último comunicado publicado nesta quinta-feira, 21

Após sofrer acidente doméstico em sua casa em Orlando, Flórida, muito se especulou sobre o estado do apresentador Gugu Liberato. 

Em comunicado oficial, a assessoria afirmou que o apresentador está vivo e internado em observação. Mais informações sobre o quadro serão divulgadas somente na sexta-feira, 22, em boletim médico.

Confira o comunicado: 

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."

A família

João Augusto, filho de Gugu Liberato, chegou totalmente abalado ao hospital em que o pai está internado nesta quinta-feira, 21. Aos prantos, o filho se juntou à família, que espera por notícias. 

As informações são do Jornal da Band, que possui jornalista no local em que Gugu recebe cuidados médicos em Orlando, na Flórida. 

A repórter ainda afirma que ele teve de ser aparados pelos familiares. A esposa de Gugu também não passa bem, estando de cadeira de rodas.

A mulher de Gugu

As notícias sobre o estado de saúde de Gugu Liberato ainda não são positivas.

De acordo com Eleonora Paschoal, correspondente da Band, a família do apresentador está muito abalada, chorando sem parar. A esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, inclusive, passou mal ao saber sobre a gravidade do marido, precisou ser atendida com urgência pelos médicos, e agora está se locomovendo apenas por uma cadeira de rodas.

A jornalista Patrícia Maldonado, que já adentrou o hospital, contou que muitos amigos já estão por lá, todos chorando muito, e que a casa de saúde disponibilizou uma sala só para as pessoas que estão lá por conta do apresentador.

O pastor da igreja que Gugu e a esposa frequentam deixou claro que "Tudo nas mãos de Deus", mas que as perspectivas não são nada otimistas.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI