Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Miss Paraná em 1999, Grazi Massafera relembra crise pessoal durante a carreira e dispara: "Danem-se os padrões de beleza"

A atriz contou que sofreu com a pressão dos padrões de beleza quando era modelo e revelou que deixou a vaidade de lado

Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Paraná em 1999, Grazi Massafera relembra crise pessoal durante a carreira - Instagram
Miss Paraná em 1999, Grazi Massafera relembra crise pessoal durante a carreira - Instagram

Além de boa atriz, Grazi Massafera é linda e, durante um bate-papo com Ingrid Guimarães no programa Além da Conta - Novo (A)normal, do GNT, ela comentou sobre os padrões de beleza durante sua carreira. 

Ingrid brincou com os cuidados com sua beleza e contou que deixou a vaidade de lado durante. Grazi concordou e disparou: "Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais".

A mãe de Sofia relembrou sua época de modelo, quando ganhou como Miss Paraná em 1999, e contou como seu gosto mudou de uns tempos para cá: "Fui Miss, né. Então acho que fui over e agora não quero nada. Eu prefiro cuidar da pele, me alimentar direito e poder me libertar de tudo isso".

Grazi revelou que passou por um momento de crise pessoal durante sua carreira, já que essas conquistas vieram da influência de sua mãe: "Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve".

A atual namorada de Caio Castro desabafou sobre esse momento difícil em sua vida e reagiu: "Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e 'uhul', mas fiquei em um buraco".

Por fim, ela concluiu que saiu dessa fase deprimida quando percebeu o mal que os padrões de beleza são capazes de fazer: "E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza."