Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Missa de 7º dia

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será transmitida para os fãs

O sinal da Multishow na Globoplay ficará aberto para que os admiradores do ator possam acompanhar

Máxima Digital Publicado em 11/05/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será transmitida para os fãs - Instagram
Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será transmitida para os fãs - Instagram

A Missa de 7º dia de Paulo Gustavo contará com as orações de seus fiéis fãs.

Com o intuito de aproximar - ainda mais - seus admiradores, a assessoria de imprensa do ator disse que a oração será transmitida no Multishow pelo Globoplay.

A plataforma de streaming abrirá o sinal do canal para que todos que querem estar presentes possam acompanhar esse momento. 

A partir das 18h30, horário de Brasília, os fãs de Paulo estarão virtualmente presentes no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. 

A Missa será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, e seguirá os protocolos de segurança contra o Coronavírus. 

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

"Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19."