Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Mister Bento Gonçalves toma um fora, reage mal, perde vaga no concurso e vira meme: "Vergonha alheia"

Em resposta a uma seguidora, o rapaz declarou que se acha mais lindo. As mensagens viralizaram na web

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mister Bento Gonçalves toma um fora, reage mal, perde vaga no concurso e vira meme - Reprodução/ Instagram
Mister Bento Gonçalves toma um fora, reage mal, perde vaga no concurso e vira meme - Reprodução/ Instagram

Levar um fora nunca é legal, né? Mas, precisamos seguir a vida e tudo bem. Só que o Mister Bento Gonçalves 2020, o modelo João Pedro Salgado, levou um fora de uma seguidora nas redes sociais e decidiu rebatê-la de uma forma super desagradável.

O rapaz afirmou ser "um dos homens mais lindos do estado [Rio Grande do Sul]". Após as falas de João viralizarem na web, o concurso decidiu eliminá-lo da competição do Mister Brasil e agora ele não disputa mais a competição.

Tudo começou no Instagram. O modelo havia trocado mensagens com uma mulher, até que ela afirma que ele não faz seu tipo. "Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço o estilo de todas?", rebateu.

Indignado, ele não parou: "Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento [Gonçalves]. Que papo é esse de não fazer teu estilo?".

A mulher tentou ficar de boa e disse: "Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas, como disse, tu é muito querido".

"Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: você quer ser Miss? Nunca disputou um concurso ainda, né? Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros", devolveu, novamente, o rapaz.

Após a situação, o perfil oficial do Mister Rio Grande do Sul informou que João Pedro foi expulso da competição. "Nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo! Muito menos estes, partindo de nossos representantes", disse no Instagram.

"Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves (2020), João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade pessoal. Por estes atos que ele perdeu sua vaga ao Mister Brasil. Logo, não faz parte do time gaúcho de 2020", concluiu.

A internet não perdoou a reação do modelo. Confira algumas:

Diante do caso, o rapaz gravou um vídeo no qual pediu desculpas. "Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano", falou.