Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AHÁ!

Mistério desvendado! Lorena Improta confessa ter diminuído volume de Léo Santana em foto: ''Vou ficar fazendo propaganda?''

Dançarina revela ser a culpada de "bullying" com o noivo em 2018

Máxima Digital Publicado em 13/03/2019, às 10h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta - Reprodução/Instagram

Tá explicado!

Em conversa com Matheus Mazzafera, Lorena Improta admitiu ter alterado a foto em que Léo Santana aparece sem volume algum de baixo da cintura.

"Eu editei lá a foto. Eu apaguei um pouco", disse a loira. "Deu um burburinho horrível. Eu dei uma apagada no facetune (...) Porque as meninas ficam toda hora falando do peru dos outros. Eu não gosto. Eu vou ficar fazendo propaganda do meu peru? Não".

Eita, quanto ciúme!

No ano passado, a foto da "sunga vazia" deu o que falar. O cantor chegou a brincar que a sunga não havia valorizado o "gigante" e foi alvo de diversas piadas na web. 

Na época, o humorista Carlinhos Maia chegou a comentar na publicação:

"Amigo, cadê os 20 km de pinta amigo?", brincou. Léo rebateu: "Tive que colocar pra trás amigo..pra não passar vergonha na praia...chama atenção demais".

Agora sabemos que tudo não passou de um retoque no PhotoShop feito por sua noiva. 

Os pombinhos estão passando férias na Disney, e pretendem se casar em 2020. A dançarina aproveita para descansar antes da sua estreia como apresentadora no reality Me Deixa Dançar, nesta sexta-feira, 15 às 22h30, no GNT.