Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUEM SERÁ?

Mistério! Luana Piovani recebe flores de admirador secreto mais uma vez: “Sou seu próximo grande amor”

'MM' enviou uma outra rosa acompanhada com uma cartinha apaixonada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/10/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani recebeu flores de admirador secreto - Instagram
Luana Piovani recebeu flores de admirador secreto - Instagram

Luana Piovani mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira, 1, uma rosinha vermelha que ganhou do seu admirador secreto. Não é a primeira vez que o misterioso ‘MM’ envia flores para a loira. 

Diagnosticada com coronavírus, a atriz está isolada em um quarto de sua casa. “Gente, não estou podendo com isso, não. Ganhei outra rosa. E vocês, não sabem, é do mesmo 'MM'. Gente, vocês estão de sacanagem com a minha cara. Diz aí, me respeita. Não fica em sacaneando, não. Está chato ficar na jaula. As crianças querem voltar para a escola e estou atrapalhando a vida de todo mundo”, disse ela, mencionando seus filhos, Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 5. 

Acompanhando a rosa, o fã escreveu um bilhete para sua amada e Luana fez questão de ler a cartinha para seus seguidores. 

Sou seu próximo grande amor. Os potes de mel são meus. Te amo, Lua. Até breve. MM'. Daí, eu fiquei me lembrando que eu falei outro dia que estava guardando as coisas em um pote.  Mas estou tentando me lembrar se disse isso na Internet ou se falei isso para alguém. Porque se eu falei isso para alguém é mais fácil”, falou ela, tentando desvendar quem é seu admirador secreto.