Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelado

Mistério revelado! Desvendado o nome de quem expulsou Sandy e Junior crianças de programa de TV

Xororó, pai da dupla, desabafou sobre a situação no documentário “Sandy e Junior: A História”.

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mistério revelado! Divulgado quem expulsou Sandy & Junior crianças de programa de TV - Reprodução/ Instagram
Mistério revelado! Divulgado quem expulsou Sandy & Junior crianças de programa de TV - Reprodução/ Instagram

Assim que o documentário Sandy e Junior: A História, do Globoplay, lançou na última sexta-feira, 10, os fãs da dupla foram correndo assistir. 

Contudo, um caso envolvendo os irmãos chamou a atenção do público. Xororó, pai de Sandy e Junior, revelou que até hoje tem mágoa de um diretor que expulsou seus filhos, quando eles ainda eram crianças, de seu programa de TV, que saíram chorando na ocasião.

Diversos nomes foram levantados pelo público, mas, nesta quinta-feira, 16, Marcelo de Nóbrega, diretor da Praça é Nossa e filho de Carlos Alberto de Nóbrega, assumiu ter sido ele quem colocou os irmãos para fora da atração e afirmou querer pedir desculpas aos cantores e ao pai.

No documentário, o pai relembrou a situação: "Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’".
"Quando a Noely (esposa dele e mãe de Sandy e Junior) me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: 'fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'", revelou o sertanejo.

Ele, então, confessou que a mágoa com o diretor não passou. "Expulsar meus filhos de lá? Não pelo sucesso que eles eram,mas poxa, são crianças né? Fazer isso com crianças?”, questionou o cantor.

Marcelo resolveu dar a sua versão dos fatos para o site Na Telinha: "Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim (para gravar A Praça É Nossa), inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um 'exército' no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República".

De acordo com ele, os seguranças da Universal Music, gravadora de Sandy e Junior, não permitiram o acesso do elenco do humorístico aos camarins. Além disos, uma atriz que iria contracenar com a dupla não teve como passar seu texto por conta do esquema de segurança.

“Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: 'Não é para barrar os nossos artistas que vocês estão aqui'. Ele: 'Não quero saber, se os seguranças não ficarem eles não não gravam'. Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado", falou Marcelo.

"Falou: 'se você quiser, levo eles embora', como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei", relembrou o diretor, que ainda disse que os tais seguranças assediaram pessoas que estavam no local. "As meninas passavam e os caras [seguranças] ficavam mexendo. Estávamos em uma situação muito constrangedora. Eu deixei os seguranças entrarem, só não queria que eles barrassem os nossos artistas", emendou.

Nóbrega disse entender a postura de Xororó e reconheceu sua parte de culpa na revolta do sertanejo. "Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy e Junior., porque eles saíram chorando de lá por uma grosseria de um profissional da gravadora que se achou mais importante do que o diretor e o apresentador do programa", explicou o diretor.

Em seguida, ele contou que pretende falar com Xororó, Sandy e Junior para esclarecer a situação desagradável. 

"Eu penso em procurá-lo, mas tenho medo da reação dele. Eu me arrependi. Devia ter dado um soco na parede e quebrado os dedos e não fazer isso. Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso", comentou.

"Fiz, me afrontaram. O responsável da gravadora não pensou em Sandy & Junior nem no Xororó, podia ter tirado um segurança. Queria que fosse até com meu ídolo Roberto Carlos, não com eles", finalizou.