Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Moacyr Franco conta que morreu durante cirurgia no crânio e não sentiu: ''Morri por cinco minutos''

O ator Moacyr Franco contou que já morreu e descobriu após realizar uma cirurgia no crânio

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moacyr Franco conta que já morreu e não sentiu - Instagram
Moacyr Franco conta que já morreu e não sentiu - Instagram

Moacyr Franco participou do 'Programa Pânico' da rádio Jovem Pan nesta terça-feira, 26, e fez revelações inéditas sobre sua vida profissional e impressionou com um fato de sua saúde.

O ator foi demitido do SBT em 2017, onde fazia 'A Praça é Nossa', apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, após 20 anos na emissora e abriu o coração sobre seu personagem e sua relação com o SBT: "Eu falei: 'Vou fazer 4 programas' e inventei o diabo do Jeca Gay, que era uma brincadeira que eu fazia na produção do meu programa na Bandeirantes, e todo mundo achava engraçado. Aí na hora de entrar no palco que eu bolei aquele negócio da chiquinha da roupinha e tudo mais. Eu quero dizer que eu nunca repeti um script do Jeca Gay. O  SBT era minha vida, estava há 20 anos por lá, minha vida econômica, minha segurança era o SBT", lamentou.

Quando o assunto foi sua vida pessoal, Moacyr revelou que já chegou a morrer quando realizou uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio e teve uma complicação que fez com que ele perdesse os sinais vitais: "Eu estava na Santa Casa de Santos. Não senti nada, para mim ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa. Aí um dia meu filho me contou que estava em um avião ao lado de um médico que tinha me operado e ele disse: ‘Eu estava com seu pai o dia que ele morreu'".

Sem entender nada, o médico explicou o que realmente tinha acontecido: "Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos e todo mundo entrou em pânico". Mas o ator comentou que a 'morte' não é como as pessoas dizem que é e contou de sua experiência: "As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada".