Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Modelo Bruno Krupp é preso por matar um adolescente em um atropelamento

O modelo dirigia uma moto quando o acidente aconteceu no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 03/08/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo Bruno Krupp é preso por matar um adolescente em um atropelamento - Instagram
Modelo Bruno Krupp é preso por matar um adolescente em um atropelamento - Instagram

Bruno Krupp foi preso na manhã dessa quarta-feira, 03, por matar um adolescente, João Gabriel Cardim Guimarães de 16 anos, enquanto dirigia uma moto no Rio de Janeiro.

Segundo informações do G1, o modelo, que é ex-namorado de Sarah Poncio, pilotava a moto sem placa e sem habilitação. Bruno irá responder por homicídio dolo eventual, quando se assume risco de matar.

De acordo com o jornal O Globo, bombeiros do quartel da Barra da Tijuca e a polícia militar do 31º BPM foram acionados na noite do último sábado, 30.

Ao chegarem na Avenida Lúcio Costa, número 2.016, constataram que o estudante sofreu uma amputação da perna esquerda por conta do atropelamento, já Bruno sofreu algumas escoriações. Os dois foram levados ao Hospital Lourenço Jorge.

Segundo depoimento prestado na 16ª DP por um dos policiais, o modelo não possui CNH e o local do acidente não foi preservado, a moto que ele dirigia foi apreendida e levada para delegacia. 

Horas depois, o delegado Paulo Roberto Mendes Junior, determinou a remoção do corpo do estudante do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de necropsia

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Gabriel deu entrada no hospital na noite de sábado vítima de um acidente de trânsito, segundo anota dada para O Globo o jovem: "O paciente foi levado para o Centro Cirúrgico, onde faleceu pouco tempo depois.".