Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Momento difícil! Juliana Paiva faz nova homenagem ao pai, Gilmar, que faleceu aos 64 anos

Com muita saudade, Juliana Paiva faz declaração comovente ao pai falecido

Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 08h57 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva - Reprodução/ Instagram
Juliana Paiva - Reprodução/ Instagram

Juliana Paiva está enfrentando uma fase muito difícil!

Prestes a estrear na nova novela da TV Globo, a atriz tem vivido um misto de emoções. Recentemente, durante as gravações de seu novo trabalho, ela foi informada de que seu pai, aos 64 anos, havia falecido por conta de um infarto.

Desde então, seu Instagram tem ficado repleto de homenagens e declarações ao genitor, já que os dois eram tão apegados um ao outro.

Neste sábado, 21, Paiva postou uma foto nas redes sociais -- possivelmente dela caminhando ao lado da mãe em uma praia, e escreveu a seguinte frase, dando um show de maturidade: “Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”.

COMO RECEBEU A NOTÍCIA

Uma notícia muito triste foi dada a Juliana Paiva na última segunda-feira, 9, enquanto ela gravava nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

O pai da atriz, Gilmar dos Santos, aos 64 anos, teve um infarto dentro de casa e acabou não resistindo, de acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL.

O genitor era casado com a mãe de Juliana, Maria Cristina Paiva, de 61 anos, e ainda segundo o colunista, alguns vizinhos do casal tentaram socorrer o pai da atriz e uma ambulância foi chamada ao local, mas ninguém obteve sucesso.

Juliana Paiva, que estará na próxima novela das sete da Globo, “Salve-se Quem Puder”, ao lado de Deborah Secco, Flávia Alessandra e Vitória Strada, ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.