Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » BEBÊ A BORDO

Momento fofura! Andressa Ferreira surpreende seguidores ao mostrar Bento se mexendo

Grávida de 7 meses, Andressa Ferreira filma barriga mexendo

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 10h57 - Atualizado às 11h06

Amdressa Ferreira
Amdressa Ferreira - Instagram

Tá quase!

Andressa Ferreira está no sétimo mês de gestação. A musa e o marido, Thammy Miranda, estão à espera de um menino, fruto de uma fertilização in vitro realizada em Miami, nos Estados Unidos.

De barrigão, Andressa encantou seus seguidores nesta quinta-feira, 10, ao compartilhar um momento mágico. Por meio dos Stories de seu Instagram, a modelo filmou Bento se mexendo.

“Olha lá, mexeu. Ele está mexendo. Olha, vocês que perguntam”, comemorou a morena.

Fofíssimo! Será que a mamãe e o papai de primeira viagem estão ansiosos?

ASAS DE ANJO

Andressa Ferreira Miranda dividiu a web entre encantamento e altas temperaturas nesta quarta-feira, 9. Isso porquê a esposa de Thammy Miranda compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto bem ousada, porém fofa. 

Usando apenas asas de anjo, ela posou de lado, deixando seu barrigão bem evidente. Os seguidores não conseguiram entrar em um acordo sobre o que acharam da foto: provocante ou meiga. 

Dentre vários comentários, a sogra da coach, Gretchen, fez questão de elogiar a nora em sua postagem na rede social: "Linda! Maravilhosa".

A morena ultrapassou o sexto mês de gestação e está à espera de Bento, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator. A chegada do pequeno está prevista para dezembro, mas a data limite é 10 de janeiro. O casal irá para os Estados Unidos para o nascimento do menino. 

Sobre as mudanças no corpo, ela confessou: "Eu praticamente já engordei 10 kg. Faltam 9 dias para eu entrar no 7 mês de gestação. Eu to super saudável, ta tudo certo nos meus exames. Agora na gestação eu dei uma relaxada porque eu sempre fiz muita dieta, sempre fui muito regrada. Não sei se eu vou ficar gravida outra vez na minha vida, então me dei essa liberdade de poder ficar sem neuras. Porque eu sei que eu recupero super rápido depois, sou muito disciplinada e na minha gestação eu não pude treinar, meus médicos não me permitiram".