Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Momentos de confissão: peões de 'A Fazenda' confessam que já faliram

No confinamento, conversas íntimas também acontecem e os peões de 'A Fazenda' confessam que já faliram

Máxima Digital Publicado em 15/09/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 11 - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 11 - Reprodução/ Instagram

"A Fazenda" está com os dias contados para começar. Logo as cercas estarão abertas e o público poderá conferir mais uma edição cheia de novidades, barracos, romance e diversão. 

Em todas as suas edições, o reality contou com diferentes histórias, personalidades e vidas. 

Durante o confinamento, os peões se aproximam e criam laços. Com eles, surge a confiança e, então, a troca de confidências. 

Assuntos delicados e polêmicos passam a ser comentados entre eles, como a questão financeira. Alguns participantes abriram o jogo e contaram que já chegaram ao fundo do poço.

VEJA OS PEÕES QUE CONFESSARAM QUE JÁ FALIRAM 

Perlla 

Durante uma conversa, a cantora expôs que, no passado, não sabia administrar seus ganhos com seus gastos. Por gostar muito de sair, a funkeira assumiu que gastava mais de dois mil reais para levar seus amigos para jantar em churrascarias.

Léo Stronda

O muso fitness contou que, no início de sua carreira, ele queria chamar atenção e não se importava com os gastos. Léo confessou que tinha o hábito de dar festas luxuosas em coberturas com piscina, no Rio de Janeiro. Além disso, o peão afirmou que a maioria dos convidados não era conhecido pelo dono da festa. 

Felipe Sertanejo

Durante um bate-papo sobre passado, Sertanejo comentou que faliu indiretamente no passado. Ele explicou que a empresa do pai entrou no saldo negativo e ele sofreu com as consequências disso. 

Catia Paganote 

A peoa confessou que a família enfrentou dificuldades financeiras e que a paquita teve que sustentar todos os membros. Ela disse que, mesmo o pai não acreditando em sua carreira artística, o dinheiro recebido foi o que salvou a família de um problema maior.