Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Familia

Momentos em família! Esposo de Carol Dantas, Vinicius Martinez fala sobre rotina na quarentena

O escritor dividiu com seus fãs como estão sendo os dias em casa

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez fala sobre rotina em casa - Instagram
Vinicius Martinez fala sobre rotina em casa - Instagram

A família de ViniciusMartinez também está em casa como sugerido pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do coronavírus. 

Neste período de quarentena, o esposo de CarolDantas contou que eles tiveram que se readaptar, mas que estão aguentando firme e tudo está ocorrendo bem. 

Em uma postagem em seu perfil no Instagram feita nessa terça-feira, 31, o escritor mostrou uma foto em tempo real de como estão as coisas em família e, na legenda, aproveitou para compartilhar com seus seguidores como estão as coisas em casa. 

No texto feito na postagem, o moreno deu detalhes sobre a nova rotina da esposa, de DaviLucca, seu enteado, fruto do relacionamento da amada com NeymarJr. e Valentin, seu filho com a loira. 

"Eram umas 17 e pouco... Eu no meu posto fixo de Homeoffice, onde me encontro agora. E pelos próximos, inesperados, imprevisíveis dias. Davi com suas incansáveis lições recém terminadas. Valentin? Foi a primeira opção de seu irmão com as lições recém terminadas. Não teve escolha... Colo do irmão. Carol. Bom... Expressão de quem foi responsável por ajudar integralmente a lição do Davi à ser recém terminada. Lição... Lição... Lição.", contou. 

Ele continuou falando sobre a experiência nesses dias de confinamento: "Não fui repetitivo a toa. Não postei essa foto a toa. Eu só quis mostrar que por aqui, todos estamos aprendendo um com outro, e todos os dias, tornando lições de casa, recém terminadas. Ai... Dançamos, rimos, fortinite com intervalos de counter, pincel, desenhos, histórias, às vezes de nós mesmos que nunca havíamos tido a oportunidade de contar, perguntas, quase todas respostas, esperança, de que tudo vai passar! Tudo passa! Eu e você vamo passa por essa. Juntos.".

"Fé pra tudo. O Pai? Mais online do que nunca. Off jamais.", finalizou Vinicius.