Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tatuagem

Monique Evans faz homenagem grande e inusitada para namorada

Monique Evans eternizou romance com namorada de forma surpreendente

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 15h41 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans - Reprodução/Instagram
Monique Evans - Reprodução/Instagram

Monique Evans continua totalmente apaixonada pela namorada Cacá Werneck!

Nesta quarta-feira, Evans fez questão de eternizar o amor das duas e tatuou o nome da DJ em seu braço junto à rosas. 

Na legenda apaixonada, Monique escreveu: "Fechei o braço com rosas e o nome do meu amor @djcacawerneck." E teve até resposta apaixonada de Caca Werneck, que jurou amor eterno e rebateu críticas sobre possível arrependimento se houver rompimento do namoro: "Vc não vai arrancar o braço hahahahahah... nunca vamos nos separar. Pelo contrário, vamos nos casar depois da baby! Te Amo! Homenagem linda! Não precisava, pois vc demonstra seu amor todos os dias de forma intensa e verdadeira! Amor da minha vida" 

Confira as novas tattoos de Monique:

O romance

Monique Evans e Cacá Werneck vivem um romance desde 2015, quando expôs sua bissexualidade na mídia.

A modelo revelou que a partir do momento em que assumiu publicamente seu namoro, muitas coisas mudaram, inclusive, sua relação com a igreja.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Monique revelou que deixou de ser evangélica devido o excessivo preconceito que sofreu dentro da igreja:

“Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher. Quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, desabafou.

A amada da loira também não escapou dos ataques. Além da pressão sofrida pela religião, ela garante que ambas foram massacradas:

“Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso”, relembra.

“O mundo tá realmente careta. Hoje em dia não pode mais nem colocar mamilo de fora no Facebook. Isso é surreal. Estamos vivendo um momento muito estranho. Tá rolando muita cobrança por tudo. Cada um tem seu jeito de amar, mas o mundo não aceita”, finalizou a mãe de Bárbara Evans.