Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Antes x Depois

Moranguinho! Ana Paula Siebert posa com maiô de morango e compara foto de seu aniversário de 2 anos

A loira compartilhou uma memória de sua infância e fez um questionamento como Vicky nascerá

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert faz comparação com foto de seu aniversário de 2 anos - Instagram
Ana Paula Siebert faz comparação com foto de seu aniversário de 2 anos - Instagram

O mês de janeiro está no fim, mas ainda tem gente aproveitando as férias. Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão curtindo os paraísos de Turks e Caicos, um arquipélago no sudeste das Bahamas. 

Por meio de seu Instagram oficial, a gata compartilhou nesta quarta-feira, 22, um antes e depois dela mesma. Na primeira foto ela surgiu no mar azul do paraíso com um maiô de moranguinho e colocou a barriguinha de grávida para jogo. Já na segunda foto, Ana Paula relembrou sua infância e compartilhou uma foto de seu aniversário de dois anos.

Fofa e também vestida de moranguinho, a futura mãe de Vicky encantou a web com a comparação entre os anos: "Moranguinho. Voltando as origens... Passa para o lado, meu bday de 2 anos!".

Além de fazer essa comparação, a loira também questionou com quem a filha irá parecer: "Será que a Vicky vai ser parecida comigo ou com o Roberto Justus?", perguntou.

Os fãs e seguidores de Ana Paula não deixaram de escrever a opinião nos comentários: "Aí me amorzinho de morango, nossa Vicky será assim", opinou a mãe da gata, Inês Boeing.

"Certeza de uma coisa, olho claro e loirissice teremos", comentou um internauta.