Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » QUE TRAGÉDIA

Morre aos 19 anos youtuber com mais de 1 milhão de seguidores: “Ainda tinha tanto para viver”

O jovem faleceu após sofrer uma lesão cerebral

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/08/2020, às 13h26

Landon Clifford morreu ao 19 anos
Landon Clifford morreu ao 19 anos - Instagram

O youtuber Landon Clifford, de 19 anos, morreu após sofrer uma lesão cerebral. A notícia foi divulgada por Camryn, esposa do jovem, com quem ele dividia o canal ‘Cam&Fam’, que conta com mais de 1,2 milhão de inscritos. 

O casal ficou bastante conhecido por compartilhar a rotina com suas duas filhas, Collette, de 2 anos, e Delilah, de três meses.

Camryn utilizou as redes sociais para lamentar a morte do marido e não comentou sobre a lesão que tirou a vida de Landon. “O dia 13 de agosto foi o último de Landon como o melhor pai e marido que ele poderia ser. Após passar 6 dias em coma, ele morreu e doou vários órgãos para pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outras pessoas”, disse. 

Ele era tão jovem e ainda tinha tanto para viver. Não é assim que as coisas deveriam ser. Era para Landon chegar ao próximo aniversário. Era para ele levar as meninas até o altar no casamento. Era para ele morrer idoso comigo. Palavras não podem descrever a dor que eu sinto”, continuou. 

Falando sobre as duas filhas, a youtuber apontou que fará o máximo para que elas lembrem do pai. “ Tudo o que posso fazer é mostrar para as nossas filhas quão amoroso ele era. Landon nos olha do céu e vai nos iluminar quando olhamos entre as nuvens para ele.

Clifford e Camryn começaram o canal em 2017, após o nascimento de Collete.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI