Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Morre aos 58 anos o diretor do 'The Voice Kids', Flavio Goldemberg

O diretor faleceu na madrugada desta terça-feira, 28, de infarto

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids', morre de infarto - Globo
Flávio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids', morre de infarto - Globo

Morreu na madrugada desta terça-feira, 28, o diretor do 'The Voice Kids', programa da TV Globo, Flavio Goldemberg. A informação é do site 'Aqui tem Fofoca'

Flávio estava com 58 anos de idade. Eri Johnson, amigo do diretor, confirmou a informação para a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia':

"Eu era muito amigo dele. Flavinho era uma pessoa muito generosa. Foi uma perda muito estranha. O que eu tenho dito aos amigos é que eles aproveitem muito a vida porque a morte chega sem avisar", disse.

O ator ainda não sabe detalhes do sepultamento do amigo:

"Estou esperando uma ligação do Boninho pra saber para onde eu vou. Ele é que está vendo tudo".

Em nota, a Globo falou sobre a morte de Goldemberg:

"O diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto. Atualmente, Flavio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da emissora: ‘The Voice Kids’, que está no ar em sua quinta edição, e ‘Popstar’, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019. A gravação da nova fase de Batalhas do ‘The Voice Kids’, que seria realizada hoje nos Estúdios Globo, foi adiada".

Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos (até novembro de 1998). Durante este período, conduziu produções como ‘Armação Ilimitada’ e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o ‘Amigos’ e shows como ‘Paul (McCartney) in Rio’, ‘Eric Clapton’, ‘Julio Iglesias Especial’, ‘Hollywood Rock’, ‘Rock in Rio’, ‘Leandro & Leonardo’, ‘Alice no País da Música’, entre outros. Também na produção executiva, participou de outros sucessos da emissora, como ‘TV Colosso’ e ‘Caça-Talentos’.

Em janeiro de 2010, Flavio voltou à Globo, onde estreou como diretor. Desde então, fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles o'Big Brother Brasil', 'Hipertensão', 'Malhação' (2010), o quadro 'Vídeo Game' do 'Vídeo Show', 'The Voice Brasil', 'Superstar', 'Popstar' e 'The Voice Kids'. Pela versão infanto-juvenil do reality musical, ele recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria 'Reality'.

Boninho se pronunciou sobre a morte do amigo:

"Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso".

Flavio deixa a esposa e dois filhos.

Morre o diretor Flavio Goldemberg
Globo