Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Falecimento

Morre avó de coração de Babu Santana, participante do 'Big Brother Brasil 20'

Dona Nilza torceu pelo ator no reality show até seu último minuto de vida

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 15h23

Morre avó de Babu Santana
Morre avó de Babu Santana - Instagram

Nesta quarta-feira, 8, morreu a avó de coração de Babu Santana. Dona Nilza não era parente de sangue do ator, mas era considerada por ele como se fosse.  

A triste notícia foi confirmada por Tatiane Melo, namorada do artista, em seu perfil no Instagram.

O ator está confinado na casa do Big Brother Brasil 20 e, de acordo com a publicação feita por ela, Dona Nilza torceu pelo ator no reality show até seus últimos minutos de vida. 

Dona Nilza era, na verdade, avó de Bruna Barros, primeira esposa de Babu, com quem o ator teve seus filhos: Laura, de 17 anos e Carlinhos, de 16 anos. Pela proximidade e carinho, ele considerava como se ela fosse também sua avó. 

"Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu.  Dona Nilza, descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer... Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa... MEUS SINGELOS SENTIMENTOS AOS FILHOS DO MEU QUERIDO AMOR BABU. QUE SUA BISAVÓ DESCANSE EM PAZ. AMO VOCÊSSSSSS",escreveu Tatiane na legenda de sua publicação

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI