Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Aos 42 anos, morre ex-jogador do Palmeiras e Atlético-MG

André Balada sofreu um infarto e faleceu aos 42 anos

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, morre ex-jogador - Instagram
Aos 42 anos, morre ex-jogador - Instagram

O ex-atacante do Palmeiras, André Moreira Neles, conhecido como André Balada morreu nesta quinta-feira, 6, aos 42 anos na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Segundo o UOL Esporte a família confirmou a notícia e relatou que ele foi vítima de um infarto: "Ele era um cara saudável e a gente não tem como compreender um infarto assim fulminante. Ele estava na casa da namorada. Ele e a Angélica namoravam há um mês. Chamaram o Corpo de Bombeiros, chegaram até a aplicar adrenalina na veia, mas o André não conseguiu reagir. Não chegou nem a ser levado para hospital", disse Luiz Antônio Alves Neles, primo do ex-jogador que está cuidando do velório.

De acordo com as redes sociais de Angélica Tavares, namorada de André, o velório acontecerá a partir das 18h na funerária Paz Universal.

Angélica usou seu Instagram oficial para lamentar a perda. Além da foto do amado com asas, ela abriu seu coração nesse momento difícil: "Cuida de mim aí de cima, meu bebê. Vou tentar ser forte tá bom... Quanta saudade. Quanta dor, bebê. Hoje eu não tive o melhor bom dia que era você cantando e sorrindo. Por que me deixou? Eu preciso tanto de você".