Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Morre ex-modelo de sucesso dos anos 80, Adriana Salituro, aos 58 anos

Adriana sofria de púrpura e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 19

Máxima Digital Publicado em 19/08/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre ex-modelo de sucesso dos anos 80, Adriana Salituro, aos 58 anos - Reprodução
Morre ex-modelo de sucesso dos anos 80, Adriana Salituro, aos 58 anos - Reprodução

Adriana Salituro, modelo de sucesso nos anos de 1980, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 19, aos 58 anos. A notícia foi confirmada ao UOL pelo Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, onde ela estava internada.

A ex-modelo sofria de púrpura, uma doença autoimune que causa sangramento excessivo, provocado pela queda no número de plaquetas do corpo.

Ela fez sucesso na mesma época que as musas Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrof. Foi capa de revista, destaque no carnaval carioca e trabalhou como atriz no filme Manobra radical. Quando deixou o mundo da moda, ela e o marido Clemente Magalhães passaram a administrar o complexo de restaurantes Porto da Barra, em Búzios, no Rio de Janeiro.

Magda Cotrof lamentou o falecimento da amiga nas redes sociais: "Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nosso bons momentos e o quanto era alegre! Compartilho com vocês esse sentimento porque muitos da minha página a conhece. Mt luz amiga nesse novo caminho! Aqui fica a saudade!"