Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusivo!

Moscow: Gabi Lopes conta detalhes sobre as filmagens do filme e entrega cliques exclusivos dos bastidores

Em um bate-papo com a Máxima Digital, a atriz falou sobre o processo de gravação do longa que teve a participação de Ludmilla

Gabriele Salyna e Marina Pastorelli Publicado em 13/11/2020, às 14h39 - Atualizado em 14/11/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo sobre os bastidores de 'Moscow' - Divulgação
Saiba tudo sobre os bastidores de 'Moscow' - Divulgação

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a indústria da arte precisou ser paralisada. Porém, assim que o trabalho pôde retornar ao novo normal, a equipe de Moscow fez uma verdadeira força tarefa para que o filme ficasse pronto. 

E foi tempo recorde! As gravações do longa-metragem, que ainda não tem data de estreia nas telonas, duraram 12 dias e exigiram muita dedicação de todo seu time. 

Gabi Lopes, Ludmilla, Jennifer Nascimento e Thayla Ayala são alguns dos nomes de peso que podem ser vistos nas cenas da produção brasileira. 

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, Gabi contou alguns detalhes sobre como foram os bastidores das filmagens de Moscow. 

CONFIRA A CONVERSA COM GABI:

MÁXIMA DIGITAL:O filme foi gravado em tempo recorde. Quais foram os maiores desafios de gravar em apenas 12 dias?

GABI LOPES: Nós filmamos bem no auge da pandemia, final de julho. O maior desafio foi sermos muito práticos, não dava pra fazer repetição, cinema é aquilo de uma câmera só.

Uma coisa muito curiosa é que a figuração era composta por manequins cênicos, e no bar as pessoas ficavam de costas por serem manequins, no vídeo ficou ótimo.

MÁXIMA: A equipe se ajudou muito? Quais cuidados tiveram?

GABI: As pessoas se ajudavam muito, se desdobravam, faziam mais de uma função, por ser pandemia só tinham 20 pessoas no set, normalmente em um filme tem 80, 120... então era realmente todo mundo se ajudando, tomando todos os cuidados possíveis, todos fizemos o PCR e ficamos obrigatoriamente isolados, só nos encontramos pra preparação e depois pra filmagem.

SOBRE O FILME:

A história de Moscow se passa em uma única noite em um clube de jazz em São Paulo. Mess Santos, diretor e roteirista, já adiantou que não é possível compreender em qual época a trama acontece. 

VAI TER MÚSICA?

Apenas Jennifer estará nesse papel musical. O resto da trilha sonora do filme está nas mãos do DJ FTampa. 

FOTOS?

A Máxima Digital conseguiu te colocar dentro dos bastidores! Confira alguns cliques exclusivos das filmagens de Moscow.

Bastidores de Moscow
Divulgação

Gravação do filme Moscow
Divulgação

Gabi Lopes em Moscow
Divulgação

Gabi Lopes nos bastidores de Moscow
Divulgação

E A ESTREIA?

Por enquanto, Moscow ainda não tem data de estreia marcada, mas isso não impede que nossas emoções não estejam à flor da pele para conferir tudo sobre esse longa-metragem nas telas de cinema.