Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrasou!

Mostra esse poder! Lexa estreia no Carnaval de São Paulo e reúne 500 mil pessoas

Em 2019, cantora teve problemas para sair com seu bloco e se apresentou junto com Preta Gil

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa arrastou uma multidão em seu bloco "Sapequinha", em São Paulo - Instagram
Lexa arrastou uma multidão em seu bloco "Sapequinha", em São Paulo - Instagram

Até que enfim esse dia chegou! Lexa teve sua estreia no carnaval de São Paulo em grande estilo.

A cantora desfilou pela zona oeste paulista, no último domingo, 16, com o seu bloco Sapequinha  e reuniu mais de 500 mil foliões. Nem mesmo a chuva foi capaz de atrapalhar a alegria da multidão que cantou todas as músicas e pulou igual pipoca

A festa ficou completa com a participação de diversos artistas no palco. Kelly Key, MC Guimê, Samira Close, DJ Pernambuco Jottapê foram alguns que se apresentaram no trio. 

O maridão da cantora, MC Guimê, ainda se declarou para a amada: "Isso está sendo realizado. Eu sei o quanto ela lutou e se dedicou para isso! Parabéns para ela e para todos que estão envolvidos. Muito obrigado!".

A emoção contou conta de toda a equipe da cantora. A mãe, Darlin Ferrattry, sua advogada e produtor foram às lágrimas com a saída do bloco. Em 2019, Lexa prestou queixa na delegacia após ter seu primeiro trio cancelado por causa da empresa do caminhão que faria o trajeto. A voz de Só depois do Carnaval acabou se apresentando com a cantora Preta Gil, no Parque do Ibirapuera.

Lexa apostou em dois looks para arrasar no Pré-Carnaval. O primeiro foi um body de pipoca e viseira brilhante. Já a segunda escolha da gata, foi um body todo vazado cheio do brilhos coloridos e mangas vantajosas de plumas. 

Confira os looks:

Ver essa foto no Instagram

Segundo look do meu trio maravilhoso Look por @ruydosanjos Styling by @pedrooagah #CarnaYoki #BlocoSapequinha @yoki.brasil

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em