Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

MTV se envolve em polêmica após destratar estudante de comunicação

A menina divulgou prints da conversa com o perfil oficial da emissora

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 13h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica envolvendo MTV - Montagem Máxima - Reprodução/ Twitter/ Facebook
Polêmica envolvendo MTV - Montagem Máxima - Reprodução/ Twitter/ Facebook

A MTV Brasil se envolveu em uma polêmica com uma fã, após destratá-la durante uma conversa no Messenger de sua página oficial no Facebook.

A confusão teve início quando uma aluna de comunicação entrou em contato com a emissora na intenção de ver se era possível marcar uma visita em seu estúdio de gravação.

‘’Olá, sou aluna de comunicação e precisamos fazer um trabalho e conhecer a sede de algum lugar que faça parte do meio de comunicação. Todos gostamos bastante do canal MTV e queríamos saber se vocês aceitariam fazer parte disso’’, escreveu a menina.

Após a mensagem enviada na última quinta-feira, 25, a estudante recebeu uma resposta agressiva:‘’Pra isso existe um negócio chamado internet’’. 

Tentando explicar melhor o motivo do recado, ela insistiu: ‘’Não achamos nenhum contato na internet, apenas a página do Facebook, Twitter e Instagram’’. Recebendo o retorno: ‘’Preciso que você seja um pouquinho mais específica’’. 

O diálogo com a empresa se torna ainda mais repetitivo e ofensivo: ‘’Gostaríamos de fazer uma visita em uma das sedes de vocês aqui em São Paulo, para fins acadêmicos’’, reafirmou. ‘’Eita, ainda não entendi, pode por favor repetir’’. ‘’Vocês recebem visitas de alunos de comunicação no estúdio? Para um trabalho’’. ‘’Pode repetir, por favor? Atenção na hora de escrever’’.  

Após a situação constrangedora, ela resolveu divulgar em seu Twitter ‘prints’ do atendimento que recebeu. 

Percebendo a polêmica, a MTV se pronunciou em resposta à estudante: ‘’Oi, Rafa! Tudo bem? Nós sentimos muito mesmo por toda a situação. Nosso ‘inbox’, realmente possui uma ferramenta para respostas automáticas, mas ainda estamos em fases de adaptação, com alguns problemas na programação’’, explicou. 

Alguns usuários da rede social não confiaram na justificativa dada pela empresa, tendo em vista o teor das mensagens.