Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ANTES E DEPOIS

Mudaram muito? Veja o antes e depois de famosas que realizaram cirurgias plásticas

Anitta, Ludmilla e Patrícia realizaram alguns procedimentos estéticos para alcançarem o corpo dos sonhos

Máxima Digital Publicado em 30/08/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o antes e depois de famosas que realizaram plásticas - Instagram
Veja o antes e depois de famosas que realizaram plásticas - Instagram

O intuito é sempre melhorar!

Sabemos que muitas famosas (muitas mesmo), realizaram diversos procedimentos estéticos para corrigir coisas que as incomodavam no corpo. Dentre elas, estão Anitta, Ludmilla e Patrícia Leitte

As três eram um tanto quanto diferentes antes de realizarem cirurgias plásticas, e nós, da Máxima Digital, vamos matar a sua curiosidade e relembrar como elas 'eram' antes de passarem pelas operações.

PATRÍCIA LEITTE (EX-BBB)

Veja o antes e depois de Patrícia Leitte
Instagram

Para quem não sabe, Patrícia é ex-participante do BBB18, reality show da TV Globo, e após sair com rejeição do programa, a influencer ganhou 15 kg e sofreu diversos ataques na web. Para atingir a sua 'melhor versão', a musa desembolsou o equivalente a 50 mil reais só em cirurgias plásticas: colocou 350 ml de silicone em cada seio, foi submetida a uma miniabdominoplastia para diminuir a flacidez, lipoescultura e ainda enxertou gordura no bumbum. Fora isso, também acertou o nariz, fez a tão desejada cirurgia de bichectomia, apostou na harmonização facial um mês depois, botox e lente de contato nos dentes.

LUDMILLA (CANTORA)

Veja o antes e depois de Ludmilla
Instagram

Ludmilla foi uma das famosas que também mudou bastante. A cantora realizou rinoplastia, bichectomia, implantou silicone nos seios e recentemente, fez a lipo LAD, a mais nova plástica queridinha dos famosos.

ANITTA (CANTORA)

Veja o antes e depois de Anitta
Instagram

A própria Anitta já disse que, não nasceu com o dom da beleza. Ela chegou a falar que 'já fez umas 50 cirurgias plásticas'. Mas, não é para tanto. A funkeira realizou redução nos seios, uma rinoplastia, um aumento dos lábios, uma lipoescultura e uma operação aos glúteos. A cantora já foi muito julgada por mexer no rosto, mas, ela alega estar feliz.