Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nome?

Mudou de ideia? Tatá Werneck apaga vídeo que revela nome da bebê recém-nascida

Tatá Werneck voltou atrás e apagou publicação reveladora sobre o nome de sua primogênita com Rafa Vitti

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 08h59 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Instagram
Tatá Werneck - Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão vivendo dilema para decidir o nome da bebê. 

A apresentadora e humorista deu à luz na manhã da última quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro e já se mostrou mãe babona.

O casal, no entanto, fez suspense e gerou especulações após a famosa respondeu uma seguidora sobre o nome da pequena.

"Qual o nome da bebê?", perguntou uma fã. Em seguida Tatá respondeu: "Clara, eu acho .... A gente nem fala porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra". 

Para completar, a humorista publicou um vídeo fofo intitulado "Clara Maria", evidenciando o nome escolhido para a sua primogênita. 

Na manhã desta sexta-feira, 25, o vídeo já havia sido apagado, o que deixou fãs confusos. 

PAPAI CORUJA

A espera acabou! Rafael Vitti matou a curiosidade de seus fãs e mostrou o rostinho de sua filha recém-nascida pela primeira vez. Nesta manhã de quinta-feira, 24, ele exibiu em seu perfil no Instagram uma foto com a pequena no colo. 

Filha do ator com Tata Werneck, a pequena já causa alvoroço desde seu nascimento, na última quarta-feira, 23. Desde seus primeiros minutos de vida, os papais compartilharam vários registros da bebê em seus perfis online. 

A cada foto mostrada pelo casal, os seguidores ficam enlouquecidos com a fofura da menininha.

Na legenda da publicação, o papai se derreteu pela neném: "Colo de papai... Estou muito bobo... Nem sei... Parece que o tempo parou para o amor passar." E acompanhou com a hashtag "Primeiro dia". 

Um mistério ainda ronda a primogênita do casal: seu nome. A dupla passou a gravidez toda supondo algumas opções, mas não anunciou qual foi a decisão. 

NASCEU!

Finalmente!

Após tanto tempo, Tata Werneck pode ver pela primeira vez o rostinho de sua primeira filha.

A bebê, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, nasceu na manhã desta quarta-feira, 23.

"Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Tata deu entrada na maternidade às 21 horas de ontem, ao lado do amado, por conta de fortes contrações que estava sentindo, e hoje de manhã intrigou os fãs ao postar, pouco antes das 9h, a frase "Ela é linda". -- E deve ser muito linda mesmo, né? <3

Vale lembrar que a gravidez da apresentadora foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, antes mesmo da humorista se pronunciar. Ela estava apenas de 5 meses quando a notícia veio a público.