Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VISUAL NOVO

Mudou! Thais Carla muda o visual e surge irreconhecível com corte chanel

A influencer compartilhou o resultado do seu corte de cabelo em suas redes sociais

Divulgação Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 12h42 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Instagram
Thais Carla - Instagram

Cara nova!

Thais Carla usou seu Instagram no início de tarde desta quarta-feira, 23, para compartilhar com seus seguidores o resultado de uma transformação pra lá de radical em seus cabelos.

A digital influencer tinha as madeixas longas, e, agora, ficou adepta do corte chanel:

"MUDEIII!! A mamãe aqui resolveu mudar de visual meu povo! Gente, vocês também são assim, que tem dias que acorda e sai cortando o cabelo todo?", legendou ela na sequência de três imagens.

Prontamente, os fãs da bailarina encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Já era linda, agora tá mais ainda!", disse uma.

"Eu amei seu cabelo curto!", afirmou outra.

"Linda, bem moderinha!", se derreteu uma terceira.

Nós também amamos!

ANIVERSÁRIO

Thais Carla está em uma fase única. A dançarina completou 28 aninhos no último dia 15, e para celebrar a data especial, ela ganhou uma festa na praia. 

Com roupas de banho, ela colocou o corpão para jogo e caprichou na pose para registrar esse dia. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou algumas fotos da comemoração. 

"Meu povo, estou muito feliz, ganhei uma festa surpresa na praia. Agora fui curti que hoje o dia é meu!", escreveu a morena na legenda da postagem. 

Nos comentários da publicação feita na rede social, ela recebeu uma série de felicitações de seus fãs pelo aniversário e bons desejos para essa nova etapa da vida da artista. 

A morena é mãe de Maria Clara, fruto de seu relacionamento com Israel Reis, e agora, o casal dará um irmãozinho ou irmãzinha à pequena. Sim, ela está grávida!

Um pouco assustados com a notícia, a bailarina contou que a gestação não foi planejada, mas que o casal está muito feliz com a novidade: “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas são porque estamos com muita saúde. Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”

Feliz aniversário, Thais!