Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Muita emoção! Viúva e mãe de Boechat não seguram as lágrimas durante homenagem ao jornalista

Dona Mercedes e Veruska Boechat se emocionaram durante homenagem ao jornalista falecido

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 08h17 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Boechat, Mercedes Boechat e Ricardo Boechat - Instagram
Veruska Boechat, Mercedes Boechat e Ricardo Boechat - Instagram

Dona Mercedes Boechat,  Veruska Boechat e as filhas do jornalista, Valentina, 13 e Catarina, 10, participaram do prêmio Comunique-se na noite desta terça-feira, 05. 

O evento, que aconteceu em São Paulo, reuniu os principais nomes da comunicação e contou com a presença da família Boechat para representar o jornalista. 

Durante a premiação, a mãe e esposa do comunicador não seguraram a emoção e foram às lágrimas depois que ele foi homenageado. 

O ex-âncora e radialista deixou o Brasil de Luto após falecer em um grave acidente de helicóptero no início deste ano. 

Ele estava voltando de uma palestra em Campinas quando o helicóptero caiu na rodovia Bandeirantes. Boechat e o piloto morreram carbonizados.

Veja o momento emocionante abaixo!

"É DIA 11 OUTRA VEZ"

A manhã desta segunda-feira, 11, começou repleta de lembranças para Veruska Seibel, a esposa do ex-jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em um acidente de helicóptero.

A jornalista usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao companheiro após completar um mês de sua morte. "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo", escreveu ela, emocionada.

Na publicação, Veruska aproveitou para colocar duas fotos capazes de comover a qualquer um. Uma deles dois juntos, e outra de um cartão escrito por Boechat à amada.

Na mensagem, ele dizia: "Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado, R."

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente aéreo enquanto voltava de uma palestra em Campinas. O apresentador tinha mandando uma mensagem para a esposa dizendo que almoçaria em casa, segundo a própria mulher, mas acabou não chegando devido a uma tragédia no percurso.

O piloto do helicóptero no qual estava, Ronaldo Quatrucci, de 56 anos, também veio a óbito