Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Muito amigas! Giovanna Ewbank conta como se aproximou de Bruna Marquezine: "Muito parecida comigo"

A apresentadora Giovanna Ewbank contou para seguidores sobre como começou sua amizade com Bruna Marquezine

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito amigas! Giovanna Ewbank conta como se aproximou de Bruna Marquezine: "Muito parecida comigo" - Instagram
Muito amigas! Giovanna Ewbank conta como se aproximou de Bruna Marquezine: "Muito parecida comigo" - Instagram

Modelo, atriz, e de uns anos para cá, dona de um canal no Youtube de sucesso! A carreira deGiovanna Ewbank está sempre em movimento.

Além de tudo, a esposa do ator Bruno Gagliasso é carismática e faz questão de responder diversos comentários enviados pelos fãs em seus vídeos na web.

Na manhã desta terça-feira, 11, a famosa explicou para um de seus seguidores curiosos como começou a amizade entre ela e a aclamada Bruna Marquezine.

"Nem sei, eu sempre gostei muito dela. Ela é uma pessoa muito agradável, não tem uma única pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho. É uma pessoa que tá sempre querendo ajudar os outros, isso sempre foi uma coisa que me chamou atenção nela, mas acho que foi em Noronha, ali a gente se abriu muito", começou a famosa.

Em seguida, ela concluiu: "Ela tem uma coisa muito parecida comigo, ela é aberta, mas não abre os sentimentos reais dela pra qualquer pessoa. É muito receptiva, mas não se abre pra todo mundo. Eu também sou assim e a gente começou tendo essa conversa", destacou e completou: "Bru, te amo amor tô com saudade inclusive. A gente se fala todos os dias, mas eu to com saudade".

Lindas, não? Confira o vídeo!