Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Samba

Muito brilho e samba no pé! Com modelito justo, Viviane Araújo rebola muito em ensaio pré-Carnaval

Viviane Araújo arrasa em ensaio para desfile de Carnaval no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Instagram
Viviane Araújo - Instagram

Viviane Araújo colocou seu corpo para dançar na noite dessa quinta-feira, 28. 

A atriz compareceu ao ensaio pré-Carnaval da escola "Acadêmicos do Salgueiro", no Rio de Janeiro, para já aquecer as máquinas para o dia do grande evento. 

Repleta de paetês nas cores do Salgueiro, a morena não conteve o exagero ao escolher o modelito que seria usado: um shortinho e um top coladinhos e com brilhos prateados, uma jaqueta, também de brilhos, vermelha e um par de sandálias que combinavam com a sobreposição. 

Com os logos cabelos presos para trás, a gata rebolou muito e mostrou todo seu samba no pé ao caprichar durante a música que era tocada na festança.

Sempre esbanjando simpatia, ela sorriu para as lentes das câmeras enquanto coreografava o som que era emitido pela junção dos instrumentos da escola. 

Os registros dessa noite foram compartilhados nesta sexta-feira, 29, no perfil do Instagram da artista, que fez questão de mostrar aos seus seguidores como sua noite foi divertida.

Viviane está, mais um ano, à frente da Bateria da "Acadêmicos do Salgueiro" como Rainha. Além dessa, ela desfilará na mesma função em São Paulo com a "Mancha Verde" e na "União Imperial de Santos", no litoral de São Paulo.