Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ataque

Mulher apontada como affair de Thiaguinho é atacada na internet

Modelo que posou com Thiaguinho está sofrendo ataques após separação do pagodeiro com Fernanda Souza

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho - Instagram
Thiaguinho - Instagram

A modelo que foi fotografada com Thiaguinho se chama Allana Aguiar e está sendo muito criticada em suas redes sociais. 

A foto foi exposta por Leo Dias no Fofocalizando da última terça-feira, 15, e deu o que falar. Muitos acreditam que foi ela o pivô da separação do pagodeiro com a atriz Fernanda Souza.

"Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas", escreveu um usuário.

Até piadas transfóbicas foram feitas, comparando Allana com um homem.

 "Nunca vai ser a Fernandinha nem se nascer de novo, sua estranha", comentou outra.

Entretanto, felizmente, teve quem se manifestasse contra os ataques: "Ridículos os comentários querendo desmerecer outra mulher!", escreveu uma. "As pessoas não têm noção nos danos que uma fofoca maldosa pode causar na vida da outra", completou.

Confira foto abaixo!

A separação

Chegou ao fim: o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Em seus perfis no Instagram, eles anunciaram nesta segunda-feira, 14, o término da relação de oito anos. 

Após algumas suspeitas dos fãs do casal, eles vieram em suas contas online com um texto explicando um pouco sobre o ocorrido. Sem mágoas ou brigas, eles afirmaram que o amor se transformou em amizade. 

"Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.", começaram. 

Eles fizeram questão de deixar claro que não houveram desentendimentos para a decisão: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui para frente.". 

O ex-casal pediu respeito com ambos lados no processo de separação: "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama". 

"Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá", continuaram.

"É necessário ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: 'Unidos até depois do fim'", finalizaram

Para fechar, por terem postado o mesmo texto nos dois perfis, eles assinaram: "Thiago e Fernanda". 

Ver essa foto no Instagram

Oi, vc me chamou?! @thais_arauj

Uma publicação compartilhada por Allana Aguiar (@allanasaguiar) em