Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Mulher conta como reagiu ao descobrir que seu ex está namorando Lady Gaga

"Me comparar a ela é inspirador", desabafou a jornalista do The New York Times Lindsay Crouse

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Crouse escreveu em sua coluna no The New York Times sobre a relação de seu ex-namorado com a rainha pop - Instagram
Lindsay Crouse escreveu em sua coluna no The New York Times sobre a relação de seu ex-namorado com a rainha pop - Instagram

Numa manhã de segunda-feira, logo após o SuperBowl, Lindsay Crouse acordou com ligações e mensagens nas redes sociais, no entanto, a notícia bombástica não envolvia seu trabalho no The New York Times.

Lady Gaga acabara de revelar seu novo amor em uma foto no Instagram, e ele era ninguém mais ninguém menos que seu ex-namorado de sete anos, Michael Polansky, empresário norte-americano.

"Eu não sigo meu ex nas mídias sociais. Nós éramos "amigos" no Facebook. Então, estávamos "em um relacionamento" no Facebook. Depois que terminamos, notei que estava "bloqueada" no Facebook. E então seguimos em frente. Eu não o pesquisei no Google uma vez sequer (prometo). Mas este mês eu sabia tudo sobre seu novo status de relacionamento, poucas horas depois de ser divulgado", escreveu a jornalista, que descobriu que seu ex-namorado estava famoso por namorar uma celebridade. 

Em sua coluna no jornal, a editora descreveu como se sentiu ao descobrir que seu ex-namorado havia viralizado na mídia e ficou conhecido como "o namorado misterioso/ normal/ não famoso de Lady Gaga": "Eu namorei esse homem normal e misterioso por sete anos. Nosso relacionamento durou toda a faculdade e depois mais alguns anos. [...] As mídias sociais em 2020 estão tão dominantes que não são mais um complemento ou mesmo um vício. É apenas uma extensão acelerada da maneira como os seres humanos sempre se comportaram. Vivemos em uma cultura de atualizações constantes". 

Hoje, Lindsay está noiva de outra pessoa e contou que sentiu-se feliz e inspirada ao descobrir o namoro de Polansky com Gaga: "Lady Gaga é incrível. Me comparar a ela é incrivelmente inspirador, e eu recomendo que você tente fazer isso, independentemente de você ser próximo de quem está namorando com ela ou não. Pelo menos, foi o que fiz".

Ver essa foto no Instagram

I wrote a piece today about how weird life can be—especially on Instagram.

Uma publicação compartilhada por lindsaycrouse (@lindsaycrouse) em