Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mulher de Antonio Fagundes, Alexandra Martins, revela que nunca quis ser mãe

Alexandra Martins é casada há quatro anos com Antonio Fagundes e não pretende ter filhos

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 21h37 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes e Alexandra Martins - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes e Alexandra Martins - Reprodução/Instagram

Alexandra Martins, de 40 anos e esposa de Antonio Fagundes há quatro anos, revelou que não quer ser mãe!

Em entrevista ao Gshow, a atriz de Bom Sucesso declarou que está confortável com a decisão que tomou: "Nunca quis ser mãe. E sou superfeliz com essa decisão. Tenho dois afilhados, dois sobrinhos, acho muito bacana e criança é um barato, mas não quero esse estilo de vida para mim." 

A atriz ainda comentou sobre as pessoas terem filhos sem que se tenha uma real vontade: "Tenho amigas que tiveram filho só porque se casaram, mas acho que colocar alguém bom no mundo para somar e contribuir é uma decisão muito séria. Tenho certeza de que eu seria uma excelente mãe, mas não é meu desejo."

Quando o assunto é cobrança imposta pela sociedade, Alexandra admite: "Consigo perceber que mudou um pouco. As pessoas não olham mais atravessado. Hoje, a gente pode parar para pensar. Ao longo do processo civilizatório precisávamos perpetuar nossa espécie: nascer, crescer, multiplicar e morrer. Mas agora está mais do que perpetuado, né? Já tem gente demais nesse mundo."

Martins e Fagundes se conheceram durante as gravações de Carga Pesada, programa da Globo em que Antonio era protagonista.