Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OLHA ELA

MULHER DE ATITUDE! Luíza Sonza abre o jogo sobre passado de Vitão: “Achava um porre”

A cantora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu sobre seu namoro com o músico

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 31/12/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza teve a iniciativa na hora da conquista de Vitão - Instagram
Luísa Sonza teve a iniciativa na hora da conquista de Vitão - Instagram

O ano de Luíza Sonza não foi nada tranquilo, não é mesmo? 

A gata se separou de Whindersson Nunes em abril e logo em seguida engatou um romance com Vitão. Desde então ela não esconde seu relacionamento, mostrando estar muito feliz ao lado do amado. 

O casal sempre posta nas redes sociais vídeos de momentos à dois, abrindo espaço para tirar dúvidas dos seguidores sobre o romance. Desta vez não foi diferente, e Luísa abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para bater um papo com seus fãs. 

Entre as perguntinhas, a cantora foi questionada sobre como era o namorado antes deles engatarem em um affair. Sem papas na língua, ela afirmou: “Ele é supertímido. Antes da gente começar a ficar, eu o achava um porre porque ele é muito quieto”. 

A respeito de quem tomou a iniciativa de chegar no outro primeiro, a dona do hit ‘Modo Turbo’ também tratou de responder. “Eu tomei a atitude (primeiro). O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Aí falei assim: 'Nada para fazer, solteira...'. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui”, brincou.

Ao ver uma questão sobre a vida que levam a dois, Vitão fez questão de responder, porém, ainda tímido. “É gostosa, né, amor?”, contou.