Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Mulher de William Bonner também deixa rede social e fãs especulam fim do casamento de quase um ano

Natasha Dantas acompanhou William Bonner e também desativou conta do Instagram

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 10h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas - Reprodução/ Instagram
William Bonner e Natasha Dantas - Reprodução/ Instagram

Após William Bonner anunciar saída do Instagram, a esposa do âncora também decidiu apagar sua conta na rede social. 

Bonner surpreendeu ao anunciar saída do Instagram no último dia 16, porém deixou seus seguidores avisados: "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado".  

O jornalista é casado com a médica Natasha Dantas desde setembro de 2018 e divertia fãs com publicações nas redes sociais.  

Natasha Dantas era um pouco mais discreta que o marido e possuía um perfil fechado no Instagram, porém decidiu apagar sua conta.

Alguns fãs especularam o fim do casamento de quase um ano, mas há quem defenda que Natasha tenha apenas seguido o marido na decisão de se afastar das redes sociais. 

O âncora do Jornal Nacional já havia se afastado do Twitter e radicalizou excluindo o Instagram.

WILLIAM BONNER REVELOU COMO CHEGOU AOS ESTÚDIOS APÓS TEMPORAL

William Bonner aproveitou o 'Jornal Nacional' para agradecer um motorista de caminhão que o ajudou a chegar na Globo.

Após o Rio de Janeiro ter recebido uns dos temporais mais violentos da história, os moradores da cidade carioca estão com muitas dificuldades para se descolar de um bairro para o outro. Inclusive, William Bonner, teve que "dar um jeitinho" para conseguir se locomover até a emissora.

Durante o 'Jornal Nacional', logo após a exibição de uma reportagem sobre um homem que ajudou uma senhora a se deslocar de um lado da calçada para o outro, Bonner contou como chegou a tempo para apresentar o programa:

“A Globo fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e tudo aqui em volta ficou tomado de água. Muitos de nós foram para casa cercados de água. Mas ainda ontem, para vir trabalhar não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé, e vindo para cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, surgiu um caminhão reboque. O motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia para atravessar o aguaceiro. Agradeço, agora, imensamente esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, disse o âncora.

Giuliana Morrone, que está no comando o jornal ao lado do jornalista nesta semana se surpreendeu:

“Você não tinha me contado isso não”.

“Eu usei os meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga que ficou surfando pelas águas aqui em plena chuvarada”, disse ela.