Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Mulher do goleiro Jean se pronuncia e explica o porquê não deu queixa após agressão

O ex-goleiro do São Paulo Jean Fernandes foi solto nos Estados Unidos após agredir Milena Bemfica

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica não prestou queixa nos Estados Unidos para o agressor não cumprir a pena no país - Instagram
Milena Bemfica não prestou queixa nos Estados Unidos para o agressor não cumprir a pena no país - Instagram

Milena Bemfica usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 19, e voltou a falar sobre o caso de agressão do ex-goleiro Jean Fernandes

A esposa do futebolista decidiu não prestar queixa na Flórida, nos Estados Unidos, contra o marido agressor e explicou o motivo por meio dos stories em seu Instagram. 

"Muitos falam e julgam mas não das coisas… Jean foi solto porque, na verdade ele foi detido e não preso… Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos e eu quero um futuro deste para as filhas", escreveu. 

Jean foi solto nesta quinta-feira, 19, com a promessa de ficar afastado da mulher e ver as filhas apenas na supervisão de terceiros, de acordo com o portal do G1. 

"Na hora certa irei me pronunciar, não mostro meu rosto porque estou irreconhecível. Só quero que entendam que além de mim e dele tem 2 crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história… que vieram realizar um sonho que infelizmente virou pesadelo", finalizou Milena. 

Entenda o caso

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, do São Paulo Futebol Clube, acusou o jogador de agressão durante uma temporada de férias nos Estados Unidos:

"Eu estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro", disse ela em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira, 18.

Depois, por volta das 8h (horário de Brasília), Milena voltou a se pronunciar já distante do agressor:

"Já passou, estou em outro lugar. Estou com as meninas e está tudo bem".

Durante a noite de terça-feira, 17, Milena havia compartilhado um registro com as filhas e o marido em um dos parques da Disney World, em Orlando, onde curtem uma temporada de férias.