Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Mulherão! Claudia Raia incentiva mulheres a apreciarem sua feminilidade e comemora: "Estou no meu melhor momento"

A atriz compartilhou um ensaio fotográfico e incentivou as mulheres a se amarem do jeito que são

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia incentiva mulheres a apreciarem sua feminilidade - Instagram
Claudia Raia incentiva mulheres a apreciarem sua feminilidade - Instagram

Claudia Raia é um mulherão e todo mundo sabe disso. Aos 53 anos, ela arrasa com o seu corpo lindo e sua personalidade única.

Desta vez ela foi além de um ensaio fotográfico e refletiu sobre a feminilidade, incentivando as mulheres a se amarem do jeito que são. A atriz compartilhou quatro cliques e expôs sua beleza externa para focar na interna.

"O que é ser mulher? É nunca deixar de sonhar, de expressar seus desejos, seu corpo e sua voz! Somos divinas, em cada idade uma descoberta… todos os dias acontece algo novo... dentro e fora da gente, uma loucura!", escreveu.

A mãe de Enzo e Sophia também comentou como se sente forte nessa fase que vive atualmente: "Confesso que estou no meu melhor momento, um poder de ser eu mesma, uma força e uma vontade única de fazer o que eu amo! Aprecie sua feminilidade sem moderação!"

Os amigos e fãs da atriz não só elogiaram o ensaio e o corpo de Claudia, como também a mensagem passada na legenda da publicação: "Fotos lindas e legenda mais linda ainda! Te amo", escreveu o filho.

"Que texto lindo. Confissão que enaltece a feminilidade", comentou uma internauta.