Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mulherengo

Mulherengo! Eduardo Costa impressiona ao revelar com quantas mulheres ficou no mesmo dia

Cantor, Eduardo Costa comentou sobre seu vício em sexo e a quantidade de mulheres que já transou em um só dia

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa - Reprodução/ Instagram

Que ele é mulherendo todo mundo sabe, mesmo antes da fama, Eduardo Costa já tinha um repertório recheado de mulheres, mas ele diz que não se considera tal. 

O cantor não teve papas na língua e revelou particularidades em entrevista ao colunista Leo Dias, em sua casa, em Belo Horizonte.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, 29, o sertanejo revelou que é obcecado por sexo, ele ainda completou dizendo que traia suas parceiras com frequência: "Hoje não traio mais, já traí"

Atualmente, Eduardo está num relacionamento 'diferente' com a socialite Antonia Fontenelle, segundo eles, são apenas "amigos que transam".

Ele ainda revelou que já traiu uma vez a Helen Ganzarolli, com quem namorou por pouco mais de 3 meses. Segundo o cantor, Helen o flagrou conversando ao telefone com outra mulher.

Questionado sobre a fama de mulherengo Eduardo negou e completou indicando o perfil de mulheres com quem namora:"Eu não namoro uma mulher que não tenha um bom comportamento! [...] Antes de transar, eu quero se amigo delas".

Eduardo contou que já ficou com 10 mulheres ao mesmo tempo, porém ele se arrepende por sentir que sua espiritulidade estava sendo afetada por seu vício em sexo.