Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / The Voice Kids

Mumuzinho entra no lugar de Claudia Leitte no 'The Voice Kids'

O realiy show terá Mumuzinho como jurado no lugar de Claudia Leitte

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho entra no lugar de Claudia Leitte no 'The Voice Kids' - Reprodução/ Instagram
Mumuzinho entra no lugar de Claudia Leitte no 'The Voice Kids' - Reprodução/ Instagram

O nosso tão querido The Voice Kids  volta ao ar no próximo domingo, 13, e vai contar com o reforço de Mumuzinho e tanto no time de jurados. O pagodeiro vai entrar no lugar de Claudia Leitte entre os técnicos na fase final da quinta temporada do reality.

Após as gravações serem paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o programa voltará com a exibição dos melhores momentos da edição atual. A partir do dia 20, estreia sua fase ao vivo, já com Mumuzinho entre os jurados, ao lado de Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!””, disse Claudia Leitte no Instagram.

"Essas crianças me emocionaram muito, em todas às vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do 'The Voice Kids' me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama", declarou o cantor ao Gshow.