Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mumuzinho faz pronunciamento após polêmica envolvendo Arthur Aguiar

O cantor usou as redes sociais para falar sobre seu comentário durante o Encontro

Máxima Digital Publicado em 16/06/2022, às 15h07

Mumuzinho faz pronunciamento após polêmica envolvendo Arthur Aguiar - Instagram
Mumuzinho faz pronunciamento após polêmica envolvendo Arthur Aguiar - Instagram

Durante sua participação no Encontro da última terça-feira, 14, Mumuzinho fez um comentário sobre gostar de gravar o programa, pois, por não ser gravado, as pessoas sabem quem são artistas de verdade. O cantor ainda completou dizendo que o sucesso "comprado" é desmascarado quando o artista solta a voz porque então o talento, ou a falta dele, é mostrado.

Depois do programa, a fala de Mumuzinho ganhou repercussão na web, os internautas acharam que a indireta foi para o ganhador do BBB22, Arthur Aguiar. Em suas redes sociais o ganhador do reality postou uma frase enigmática e seus seguidores deduziram que foi para o cantor de pagode.

"A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor", diz a publicação. "Uma pena que muitos não entenderam ainda"completou Arthur.

No storys de seu Instagram, Mumuzinho falou sobre os boatos da indireta: "Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo.".

"Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur (Aguiar), um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor.", continuou.

"As pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, você cantar uma música e não ser nosso dia. É normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Estou falando isso para pararem de criar situações.", pediu.

"Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci para ele, torci para o Douglas (Silva), mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso, deixa ele mostrar o trabalho dele.", falou.

"Todo mundo tem oportunidade para mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei para todos os cantores que cantam ao vivo em programas de televisão, ainda mais de manhã.", concluiu.


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI