Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mumuzinho faz pronunciamento após polêmica envolvendo Arthur Aguiar

O cantor usou as redes sociais para falar sobre seu comentário durante o Encontro

Máxima Digital Publicado em 16/06/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho faz pronunciamento após polêmica envolvendo Arthur Aguiar - Instagram
Mumuzinho faz pronunciamento após polêmica envolvendo Arthur Aguiar - Instagram

Durante sua participação no Encontro da última terça-feira, 14, Mumuzinho fez um comentário sobre gostar de gravar o programa, pois, por não ser gravado, as pessoas sabem quem são artistas de verdade. O cantor ainda completou dizendo que o sucesso "comprado" é desmascarado quando o artista solta a voz porque então o talento, ou a falta dele, é mostrado.

Depois do programa, a fala de Mumuzinho ganhou repercussão na web, os internautas acharam que a indireta foi para o ganhador do BBB22, Arthur Aguiar. Em suas redes sociais o ganhador do reality postou uma frase enigmática e seus seguidores deduziram que foi para o cantor de pagode.

"A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor", diz a publicação. "Uma pena que muitos não entenderam ainda"completou Arthur.

No storys de seu Instagram, Mumuzinho falou sobre os boatos da indireta: "Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo.".

"Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur (Aguiar), um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor.", continuou.

"As pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, você cantar uma música e não ser nosso dia. É normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Estou falando isso para pararem de criar situações.", pediu.

"Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci para ele, torci para o Douglas (Silva), mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso, deixa ele mostrar o trabalho dele.", falou.

"Todo mundo tem oportunidade para mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei para todos os cantores que cantam ao vivo em programas de televisão, ainda mais de manhã.", concluiu.