Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Está tudo bem

Munik Nunes é chamada de anoréxica e responde internauta à altura: ''É uma doença, não é uma brincadeira''

A ex-BBB rebateu seguidores que a chamaram de anoréxica em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 14h30

Munik Nunes é chamada de anoréxica e responde internauta à altura
Munik Nunes é chamada de anoréxica e responde internauta à altura - Reprodução/ Instagram

Munik Nunes, campeã do BBB16, usou suas redes sociais para tratar de um assunto que a incomoda já tem um tempo. Alguns internautas têm feito comentários maldosos chamando-a de anoréxica.

Na noite da última quarta-feira, 25, a influencer contou em seus Stories do Instagram que recebeu mensagens falando sobre seu peso. Segundo ela, está no peso que desejou e revelou ainda que está fazendo dieta.

"Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", começou.

A ex-sister disse que recebeu vários comentários sobre seu "baixo peso".  "Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa, mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?", questionou.

"Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições", acrescentou.

Em seguida, a ex-BBB falou sobre o que espera com a dieta. "Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença".

namorada de Caio César comentou sobre a quantidade de mensagens de ódio que circulam na web. "A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas. Principalmente com tudo o que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo. Elas comentam o que acham que tem que comentar e acham que as pessoas tem que aceitar. E aí, quando você responde, você que é grossa e não tem educação", desabafou.

"Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psicologicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar", comentou a influencer, que afirma não se abalar com os comentários negativos.

"Não me venham com esse papo de 'Se você não quer receber comentários, se não quer receber críticas, prive o seu Instagram'. Não, eu não sou obrigada a fazer isso. Primeiro que não vou ao Instagram de ninguém dizer que a pessoa está magra demais, que a pessoa está gorda demais. Eu não vou ao Instagram de ninguém se não for para elogiar", finalizou.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI