Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Munik Nunes pede o divórcio a Anderson Felício em rede social e ele responde com deboche

A ex-BBB se irritou ao ver as indiretas do ex e fez um apelo em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Felício responde pedido de Munik Nunes - Instagram
Anderson Felício responde pedido de Munik Nunes - Instagram

Fogo no parquinho!

Parece que a relação entre Munik Nunes e seu ex, Anderson Felício, não anda muito boa.

Isso porque, recentemente, o empresário usou seu Instagram para mandar uma 'direta' para a ex-BBB.

Em um jogo de perguntas feito nos Stories de seu perfil oficial, Anderson respondeu se sente falta da ex-mulher, dizendo apenas 'atrasadinha', reforçando ainda mais os boatos de que Munik estaria tendo um romance com Felipe Araújo.

Pois bem, parece que a morena não gostou nadinha da 'brincadeira' do galã, e decidiu gravar um vídeo em suas redes sociais fazendo um pedido aos internautas:

"Quando eu faço aquele negócio de pergunta aqui no Insta, sempre rola muita pergunta sobre o meu antigo relacionamento, sobre o meu ex, e eu nunca respondo porque eu não gosto, né? Mas ele gosta! Porque ele vive fazendo isso no Insta dele, e vocês sempre estão perguntando de mim e tal. E vira e mexe ele tá respondendo ali alguma coisinha relacionada a mim, né? Então eu quero que vocês perguntem pra ele, porque que ele tá segurando o divórcio, o porque que nós não nos divorciamos ainda, porque que não vai pra frente, porque que ele não atende e não responde a minha advogada. Perguntem pra ele isso, porque pode ser que vocês ele responda, né?", disse ela.

Prontamente, Anderson Felício respondeu a milionária, mais uma vez com deboche:

"Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento... Só enviou agora para a advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa", escreveu ele por meio de seus Stories no Instagram.

Confira:

Anderson Felício responde Munik Nunes
Instagram