Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Murilo Benício revela motivo de não se assistir nas novelas: ''Minha expectativa é alta''

O ator Murilo Benício revelou o motivo de não gostar de se assistir nas novelas que faz e comenta desejo de dirigir novelas e séries

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício - Instagram
Murilo Benício - Instagram

Murilo Benício está indo muito bem nas telinhas da Rede Globo. Isso porque o ator fará parte da próxima novela, 'Amor de Mãe', de Manuela Dias, ao mesmo tempo que 'Avenida Brasil' está sendo reprisada no período da tarde. Murilo em dose dupla!

Mesmo com as duas novelas passando na televisão, o ator assumiu que não se assiste em nenhuma novela que faz. Em entrevista concedida ao Portal GShow, Murilo deu os seus motivos e explicou que não é o único: "Desde criança não me assisto. A maioria das pessoas não gosta. A gente espera atingir uma idade para parar de mentir. Estou com 48 anos, já não sou moleque, posso dizer que penso assim. Sinto muito prazer fazendo, mas não sinto assistindo. Acho que sou muito crítico, minha expectativa é tão alta que jamais vou alcançá-la. Então, nem vejo. Mas isso que me faz buscar, tentar fazer melhor e diferente".

O pai de Antônio e Pietro comentou sobre sua vontade de dirigir um projeto, mas acredita que ainda não esteja preparado para a grandeza de uma novela: "A TV corre muito mais rápido do que o cinema. Dirigir uma novela, com certeza, acho que não estou pronto. Agora uma série, de repente, sim. Preciso ir devagar, ter mais experiência".

Mesmo acreditando que não tenha tanto conhecimento como os diretores, tem uma ligação com os atores, e isso é fundamental: "Sei muito menos do que praticamente todos os diretores que filmam, mas entendo muito do ator, então isso é uma ferramenta que acho que eu trouxe para direção: minha proximidade com o elenco, entender a dificuldade de uma cena, por que não está orgânico… Minha ligação com atores fez com que eu ficasse muito a fim de dirigir. Por estar começando uma carreira nova, todas as cenas dos meus filmes têm storyboard. Tenho um livro só de desenhos para eu chegar no set sabendo o que vou fazer".