Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR DE PAI

Murilo Benício se derrete pelo filho, que irá estrear na próxima novela das nove: ''Ator de personalidade''

Antonio Benício estará em 'Amor de Mãe'

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 08h14 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Benício e Murilo Benício - Instagram
Antonio Benício e Murilo Benício - Instagram

Murilo Benício se derreteu pelo filho, Antonio Benício, de 22 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Alessandra Negrini. O jovem estreará na próxima novela das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe', e, em recente entrevista, Murilo falou sobre a nova jornada do filho:

“Sempre achei ele muito igual a Alessandra, a vida inteira. Vi alguma coisa dele em vídeo, tem uma personalidade atuando. Acho que isso o diferencia. Acredito que ele deva ser um ator de personalidade”, garante Murilo, se referindo sobre a ex, Alessandra Negrini, mãe do primogênito de 22 anos.

Namorando com a autora da novela, Manuela Dias, Murilo garante que não influenciou em nada com relação a escalação do filho na trama:

“Ajuda é pagar as contas dele, mais nada. Por isso que a gente sempre deixou ele sozinho inventando a sua história”, afirma o ator, que revela que custou um certo período de tempo para que Antonio escolhesse, enfim, engatar na dramaturgia, visto que antes da decisão, ele já foi artista plástico.

“Ele é um cara sério. É formado. Está vindo com estrutura. Não pousou aqui à toa. Levou muito tempo para admitir que era isso que queria, acho que tentou outras coisas também e foi sentindo. Até pela falta de ajuda que a gente deu”, revela o ator podendo ser visto novamente no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na pele do Tufão de ‘Avenida Brasil’, que celebra o fato de retornar às novelas após um tempo longe do vídeo.

“Já queria fazer novela de novo. Acho que é uma coisa importante para a Rede Globo, então os atores não podem se distanciar tanto de novela. A emissora precisa dos bons atores porque é o nosso carro-chefe ainda, apesar de tudo isso acontecendo… as séries estão atacando”, explica.